Duvidas | Sabor Congelado
Indique um amigo e ganhe R$ 20

Como Comprar e formas de pagamento

Comprar Sabor Congelado é seguro e fácil. Basta clicar na imagem de cada produto para saber mais detalhes.

Gostou? Adicione ao carrinho a quantidade desejada de cada item e Finalize o Carrinho.

Preencha o cadastro com seus dados pessoais, de entrega e de pagamento.

Formas de pagamento:

- Cartões de Crédito Online (2x sem juros)

- Boleto Bancário (5% de desconto)

- Sodexo (Alimentação e Refeição) [pagamento junto ao motoboy]

- Alelo (Alimentação e Refeição) [pagamento junto ao motoboy]

- VR (Alimentação e Refeição) [pagamento junto ao motoboy]


Entrega, posso agendar?

Sim, todas as entregas são realizadas junto ao cliente no dia e período que melhor lhe atender.


Posso retirar meu pedido na cozinha da Sabor Congelado?

Sim, você pode realizar o seu pedido e retirar na nossa cozinha, seria um prazer lhe receber.

Segunda a sexta das 9 as 15:30.

O endereço é:

Rua Mario Ogando da Silva, 40

Portão | Lauro de Freitas | Bahia

Cep: 42714-190


Embalagens e modo de preparo

Nossas embalagens são livres de BPA (Bisfenol A) e podem ser aquecidas tanto no seu microondas como em banho-maria.

EM BANHO MARIA                

1. Encha uma panela com água suficiente para cobrir o produto e leve ao fogo.                

2. Após atingir fervura, coloque a embalagem lacrada na panela por aproximadamente 10 minutos.               

3. Retire com cuidado pois o prato estará quente.                

4. Coloque em um prato e aproveite.


EM MICROONDAS                

Aproximadamente 3 minutos* em potência máxima.                

1. Antes de colocar o produto no microondas, rasgue a embalagem no local indicado para perder o vácuo.

2. Depois de aquecido, abra o saquinho cuidadosamente, pois o produto estará quente.                

3. Agora é só servir!

No verso da embalagem informamos como preparar as suas refeições.


Entrega dos kits

Os nossos kits são entregues de uma única vez.


É preciso ter alguém para receber o pedido no momento da entrega?

Sim, é fundamental, pois os produtos chegam congelados e devem ser armazenados em freezer.

Caso você deseje que seja entregue num horário alternativo, ligue para a nossa central (71 3027-2799) para buscarmos uma forma de atendê-lo.


Entrega no meu bairro?

Entregamos em todos os bairros de Salvador (R$10) e Lauro de Freitas (R$8,50). Pedidos acima de R$290,00 o frete é grátis.


Qual o prazo de entrega?

Confira abaixo quando será entregue o seu pedido:

Pedidos feitos na Segunda - Entregaremos na Quinta 

Pedidos feitos na Terça - Entregaremos na Sexta 

Pedidos feitos na Quarta - Entregaremos na Segunda 

Pedidos feitos na Quinta - Entregaremos na Terça 

Pedidos feitos na Sexta/Sábado/Domingo - Entregaremos na Quarta

As entregas são realizadas durante o horário comercial.